domingo, 20 de setembro de 2009

Jed Dickens!

Jed Dikens!
Para alguns um nome sem significado, para outros a sagração de uma nova geração de bandas.
Esta jovem banda, residente e natural de Elvas, em pleno Alentejo, procura com as suas letras e as suas tonalidades mostrar que afinal o jovem também sabe tocar. Não precisamos de ir muito longe para dar exemplos, mas em concerto, o público sempre amigo já entoa as suas músicas, como ‘Poor Jimmy’ e ‘Another ride’ em comunhão com a banda.
Formada por três integrantes, amigos acima de tudo, encontraram-se anteriormente noutras bandas, que não só lhes deu a experiência que agora é notável em Jed Dickens, como lhes deu a amizade que partilham no palco.
Com Eduard Dickens na bateria dando a batida e as vozes, John Dickens a acompanhar o compasso no baixo e nas vozes também e Dani Dickens na guitarra e a expressar tudo o que têm a dizer como voz principal, Jed Dickens dão-nos a entender que vieram para ficar e que não vão parar.
Com bastantes originais em sua posse, as suas músicas já são reconhecidas e ouvidas nos mp3, e é com emoção que todos as cantam nos seus concertos.
Para apresentação da banda, lançaram uma maqueta, mas um cd espera-se para breve, entretanto enfrentam a estrada realizando concertos aqui e ali, sendo este aqui Elvas e arredores, e o ali chegando até ao Porto, Alcobaça, Lisboa ou Alburquerque.
Combatendo a história, mostram que o Grunge ainda está vivo, não esquecendo o Punk Rock, que transformam, assim, as suas músicas numa mistura alternativa de sons e batidas que prendem o público e o fazem bater o pé.
Sempre com divertimento à mistura, esta banda vai cantando os problemas da sociedade em que se encontram e procuram uma saída a estes problemas, utilizando assim a música como escape e como protesto da sua revolução interior.
Esta banda ainda tem muito para dar, e muitos concertos não irão faltar, enquanto não chegam a todas as regiões vamos ouvindo as suas revelações e acreditando que ainda se faz música jovem em Portugal!
Ouçam Música, Ouçam Grunge, Ouçam Punk Rock, Ouçam JED DICKENS!
Formiga*

www.myspace.com/jeddickens
www.jeddickens.blogspot.com

merchadising : ep (com seis originais): 3 euros
pin: 1 euro
tshirt's: rapariga 6 euros e rapaz 6,50 euros

é favor de ouvirem, comentarem, e se tiverem alguma dúvida é só comunicarem. :)

2 comentários:

  1. já a tua vida vai pelas artes graficas, ficas-te pelos jed dickens e nunca mais publicaste nada!!!! espero ver novamente as cores dos sons (:

    SIN

    ResponderEliminar