domingo, 29 de março de 2009

Aquele som

Escuto um som ao de leve sem saber o que ele quer dizer.
O vento transporta as palavras, mas demoram a chegar.
Penso então no silêncio que sempre me mostrou as cores do vento, cores que vêm carregadas com as entrelinhas do pensamento.
O pensamento então parece feliz pois as cores que mostram são muito mais do que simples palavras e muito mais do que apenas letras.
São emoções carregadas de sentimentos que sopram ao ouvido a melodia certa que o ser precisa para se realizar.
O som que ouço vem com as legendas do mundo maravilhoso e azul, mundo repleto de palavras mágicas em que os habitantes são conduzidos por uma estrada infinita de sentimentos repletos de pós encantados de perlimpimpim…
Esses sons são então substituídos por letras que juntas dão sentido ao que os meus sentidos gritam.
Então ouço ao fundo um som, uma música que reconheço como minha.
Essa música torna-se mais clara, a melodia é minha
A letra começo a cantar, e ela apenas diz:
-A música está na minha alma!
Começo a cantar sem parar e apenas assim simplesmente sou feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário