domingo, 8 de março de 2009

Sonhos de cores

Tentando resolver os sonhos das cores, vou-me deparando com os sons dispersos dos arco-íris das emoções.
Esses sonhos mostram-se sempre coloridos mas as suas cores não são da percepção humana ou susceptível ao olho mortal.
Não são sonhos confusos não, mas sim para os entender deve-se ter uma mente aberta, pois as cores dos ventos que sopram nas entrelinhas dos pensamentos estão cobertas de pós mágicos de condão que só as almas sensíveis poderão aproveitar da melhor forma.
Continuando então nesta busca sinto-me cada vez parte do final do arco-íris, daquele pote de ‘ouro’ do final, que não passa mais de um ser mágico que vive segundo a minha vida e que me devota todos os seus momentos e pensamentos.
As cores que antes se apresentavam escuros e sem vivacidade, agora mostram-se com todo o seu encanto natural de cor, gritando pela liberdade de mostrarem os seus sentidos mais belos a todos os seus ouvintes.
Vou caminhando neste arco-íris sempre com o sorriso no coração e a alegria na alma, mostrando aos meus pensamentos que aquilo que eu desejo é a convivência com essas cores mágicas.
Sinto-me cada vez mais livre e mais próxima do final do capítulo.
Sinto então uma presença que me acalma e que me liberta a alma dos pensamentos e sentimentos obscuros, apenas me alimenta de cores lindas e mágicas que vão juntando a sua alegria à minha vontade de realizar os meus sonhos.
Ouço os sentidos contrários dos outros que acham que o meu caminho é confuso, mas sorrio com ternura, pois vivem na plena ignorância dos caminhos trilhados pelos outros e não sabem analisar as cores verdadeiras dos seus próprios sentidos.
Então enquanto vou acompanhada por almas alegres que me socorrem quando eu sinto a cor menos viva, vou conseguindo percorrer o arco-íris e vou juntando mais cores ao meu universo secreto.
Sinto-me agora a levitar, mergulhada por um bem-estar, cheia de emoções livres que me alimentam os sonhos de cores de sons fantásticas.
Chego então ao final do arco-íris e tal como previsto tenho o ‘pote de ouro’ no final, um ser mágico que quer acompanhar-me no meu labirinto de sensações, dando-me sempre a mão sempre que eu sinto as cores a desvanecer.
Juntos percorremos mais arco-íris sempre com alegria na alma e juntos vamos desvendando todas as cores do nosso universo.

2 comentários:

  1. em cada lugar, situação, momento, existe sempre um arco-iris basta encontra-lo e quem conhece pessoas como tu ... não necessita mais de um arco-iris =)

    ResponderEliminar
  2. gosto muito do teu blog :) beijinhos parabéns!!!

    ResponderEliminar