sábado, 8 de novembro de 2008

As linhas da minha vida

Ao ver as linhas da minha cara
leio as histórias da minha vida
observo as palavras
e ouço os sons que me acompanharam
recordos os cheiros que me acordavam
e os momentos que me reconfortavam
ao ler as linhas da minha cara
lembro-me dos sítios por onde andei
os sítios que visitei
as pessoas que conquistei
os sorrisos que ganhei
os amigos que aceitei
ao ler as linhas da minha cara
lembro-me do que lutei
e por aquilo que passei
o sorriso que conquistei
e as lágrimas que derramei
ao ler as linhas da minha cara
vejo uma pequena linha
uma pequena história
mas que me lembra na memórias
os momentos felizes que passei
e que eu também amei
lembro-me então
de quem tocou no meu coração
e apenas um nome me vem à lembrança
continuo com esperança
de ele possuir as minhas respostas
ao ler as linhas da minha cara
reparo numa que ainda não está acabada
e que deve ser partilhada
então espero pelo final dessa linha
enquanto que ele ao meu lado caminha...

Sem comentários:

Enviar um comentário