sábado, 8 de novembro de 2008

Sim

Que dizer quando as palavras teimam em não sair ?
Porque custa tanto dizer aquilo que sinto se sei bem aquilo que sinto ?
Porque não consigo dizer aquilo que o meu ser está a sentir ?
Porque é que eu sei qual é a palavra e porque é que não a consigo proferir ?
Tantos porquês sem uma resposta à volta.
Será que aquilo que eu quero é mesmo verdade ou será só ilusões que criei para não me sentir isolada ?
Será que estes sentimentos são correspondidos ou são apenas variações da alma ?
Será que os pontos de interrogação algum dia se transformarão em afirmações ?
Gostava de possuir a coragem de dizer aquilo que sei que estou a sentir...mas talvez a boca não deixe escapar porque não quer deixar o coração sofrer mais uma vez...
Por tantas noites mal passadas, por tantas horas acordadas. por tantos pensamentos relembrados, por tantas palavras escapadas, por tantas acções mal explicadas...
Será que serei a única a não conseguir dizer ou será que existe alguém que precisa do mesmo impulso que eu ?
Então, como escrever só custa aos dedos e ao pouco se consegue transmitir a mensagem do coração, aqui vai : és tu !
Sou feliz sim porque te conheci...
Sou uma boa pessoa sim porque tu me fazes ser...
Sinto-me bem apenas por saber que tu existes...
O meu mundo é mais maravilhoso desde que tu entraste nele.
Não sei quais são as tuas respostas e quais as tuas perguntas, mas o meu coração ja se decidiu o meu ser já se uniu e em ti a minha alma se reuniu...
Sempre feliz irei ser mesmo se nada acontecer.
As estrelas do meu mundo guardo-as todas no meu céu, és uma luz que me ilumina e me guia nas noites sombrias, nos dias encontras-te presente.
És tu...
E eu...
SIm sinto...
Sim sei...
SIm quero...
Sim espero...
Sim estou aqui...
Sim...sim...

Sem comentários:

Enviar um comentário