sábado, 8 de novembro de 2008

Sabes a que sabe

Sabes a que sabe o céu ?
Sabes a que cheira a cor azul ?
Eu sei...
Ainda não percebi como consegui passar de dias escuros e sem cor para dias de arco-íris e alegres.
Como um ser misterioso é capaz de modificar sentimentos antes tão sólidos e incertos, em novas alegrias tão maravilhosas e ricas em alucinações de fantasia..?
Como algo tão poderoso como a união pode ser encontrada num segundo e mantinda sem que mentiras ou intrigas recaiam sobre ela..?
Será que estou a fazer as perguntas certas ou estou a constatar as afirmações incertas ?
Será que aquilo que eu estou a duvidar tem razão de ser ou apenas estou a fantasiar sobre o que gostava de existir ?
Aquilo que eu sinto deve ser o espelho do ser que quero ter a meu lado, esse ser misterioso que me mudou por dentro e me tranformou num ser cósmico que acredita no sabor do céu e no cheiro da cor azul..
Sim acredito e tu ?

Sem comentários:

Enviar um comentário