sábado, 8 de novembro de 2008

Continuar a sorrir

Por vezes os dias
Não nos ajudam a viver
apenas ajudam na tristeza
na tristeza de não te ver
tristeza que se transforma em sofrimento
sempre que te tenho no pensamento
pensamentos esses felizes
em que te recordo
e que sinto aquilo que queria sentir
agora sinto-me a partir
como se algo me trespassasse
e sem que nada me acalmasse
estes versos tentei escrever
para mais uma vez tentar perceber
o porquê deste sofrer
sem culpa nenhuma de algum
apenas da falta de coragem e mais nenhum
medo do amanhã
em que voltarei a pensar
nas estrelas que vi com o teu olhar
esse olhar que me conforta
e nas noites me transporta
para sítios mágicos e encantadores
onde eu esqueço as minhas dores
e apenas o que consigo sentir
é a tua boca a sorrir
lembro-me de ti novamente
e acalmo-me alegremente
pois sempre te tenho na memória
e ter-te conhecido foi a minha maior vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário