quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Labirinto

por vezes pergunto-me porque é que outros tentam tanto ser felizes e não deixam simplesmente acontecer...basta pensarmos que do que precisamos não é de alguém, mas sim de abrirmos os olhos e vermos que somos felizes...porquê ? porque estamos vivos...sim basta isso...somos pessoas, somos um ser, existimos neste mundo, e mesmo que nem metade do mundo se aperceba da nossa presença, basta a primeira respiração para sermos alguém no mundo...somos nós! SOU EU!
para quê sofrer ou imaginar soluções se o mais importante sou eu ? não de forma egoísta ou egocêntrica, mas sim de uma forma simples, se eu não me sentir bem como poderei provocar bem-estar àqueles que me querem bem ?
o caminho no labirinto continua...
enquanto continuo na minha busca pelos mundos mágicos, vou encontrando personagens reais que vão aumentando as árvores no meu labirinto, labirinto esse sem saída, mas para quê querer uma saída se as próprias paredes do labirinto estão forradas com a felicidade e o amor ? quem entra no meu labirinto vem brincar comigo às escondidas enquanto provamos o sabor de vento e brincamos com as nuvens, vem sentir o cheiro das cores e ver o perfume dos sentimentos, no meu labirinto os sonhos tornam-se realidade e apenas basta isso, sonhar...porque enquanto sonhamos somos livres, sabemos o que é real, basta juntar-mos cores e vermos esta vida com a alegria de quem nasce...ser feliz é o unico sonho que devemos ter e o meu já está completo, apenas vou vivendo feliz com mais personagens no meu labirinto... sim hoje estou feliz, e continuo feliz e sou feliz desde que nasci, porque tenho a oportunidade de viver e de existir neste mundo maravilhoso, posso não ter reconhecimento por todos, mas já tenho uma vida memorável, basta existir...
hoje acordei e pensei...como posso sonhar e não ser igual na vida real ? aí ocorreu-me...porque os meus sonhos são a minha vida...não deixo de sonhar mas também não deixo de viver, não deixo de viver...não deixo de sonhar...
porque é o sonho que me guia no meu labirinto e hoje encontrei mais um caminho, o caminho que me diz que terei de o fazer sozinha, pois quem eu tenho de encontrar é a mim própria e não aos outros, este caminho também me diz que se precisar de um empurrão basta pensar e as minhas almas vêm em socorro, se precisar de uma voz amiga, a minha plateia irá apludir-me...a peça não terminará sem um final feliz, a peça não terminará sem os aplausos, eu não serei a personagem principal mas sim a realizadora, as minhas almas interpretarão a história da minha vida e juntos sorriremos por fazermos a mais linda história...
corre no labirinto, voa, e sonha cada dia mais pois é mais feliz quem sonha com cores, e muito mais quem compartilha os sonhos...
muitos anos correm e as almas continuam a sonhar comigo...vamos sonhar e ser felizes...
feliz com o meu labirinto recheado de sonhos de sabor a mar e cheiro a lua, de cor azul e de sons mágicos dos mistérios que ainda há por descobrir...no meu labirinto quem entra fica e feliz sempre...
por isso sim sou feliz pois tenho quem preciso do meu lado que me ajudou a construir o meu labirinto...
sempre feliz! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário