sábado, 8 de novembro de 2008

Perguntas e respostas

Mais uma vez a minha mente é questionada por perguntas vindas do espaço oculto. Esse espaço que a minha mente teima em não querer perceber, mas que o meu coração reconhece como o monólogo próprio. O que o coração necessita é que esse monólogo passe a um diálogo, concordando assim com as perguntas da mente.
As perguntas, essas, são simples mas estão compostas de palavras confusas para o coração, pois este não entende porque uma situação tão simples não pode ser resolvida com uma simples resposta, ou uma simples palavra.
Essa palavra que se encontra no labirinto dos sonhos e na farinha das nuvens, custa tanto a dizer mas é tão requerida , que acaba por perder a sua importância quando o tempo recai sobre ela, ou talvez não.
Talvez apenas tente encontrar novas soluções para problemas não achados, ou soluções para sonhos encontrados.
Sonhos de felicidade repletos de atitudes de magia com o toque de um pó de fantasia carregado com a magia do teu olhar.
Esse teu olhar que me fascina, que olho quando fecho os meus olhos e quando realizo os sonhos contigo.
A tua voz agora regressa a mim e faz-me sentir a felicidade que outrora senti e que continuo a sentir sempre que em ti penso e recordo.
Volto a sentir-me bem, volto a sentir-me completa por te ter ao meu lado, por breves momentos tenho a chave do mundo e descobri todos os seus segredos.
Agora nada mais me pode trastornar, nem mesmo as perguntas complexas, pois tenho a tua presença do meu lado e a teu lado vou aprendendo a responder a cada dúvida, dúvidas que se tornam certezas e que contigo se tornam em realidades.
Realidades que são repartidas e para sempre vividas entre dois seres, duas almas e dois corações que respondem em igual ao mistério total do mundo...

Sem comentários:

Enviar um comentário