quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O Mar

A leve briza do mar
traz-me as saudades
dos momentos de ternura
e a alegria dos encontros
o sal das suas águas
lembram-me o doce
da tua imagem
e do teu sorriso
o toque das ondas
recorda-me os dias
de abraços
em que tivemos adormecidos
quando me sento na areia
revejo os teus actos
aquelas acções que me faziam rir
e desejar que nunca acabassem
quando olho para o Sol
ouço a tua voz
e as tuas palavras de conforto
quando caminho em direcção ao mar
para me enlaçar nas suas águas
tu dás-me a mão
e caminhas comigo
eu olho para ti
tu sorris
e juntos entramos no mar
para sempre navegarmos nas suas águas
e abraçados dormimos
com a brisa do mar a soprar-nos ao ouvido
aquelas palavras que os nossos corações falam
o sal transforma-se no nosso amor
o amor que estará para sempre no mar
eu e tu somos um só
e so o mar o sabe...

Sem comentários:

Enviar um comentário