sábado, 8 de novembro de 2008

Onde está ?

Sonhos inacabados surgem quando a noite se torna minha inimiga...
Sonhos em que eu sou feliz mas que não têm final, ou melhor, não têm solução, ou pelo menos não a consigo perceber...
O que me faz duvidar é se são os meus sonhos que me estão a enganar ou é a minha alma que não me quer ajudar.
Ajudar a perceber se aquilo que sinto é real ou se não passa de sentimentos presos uns aos outros num novelo embrulhado e que por necessidade teima em não se desenrolar.
Ou será que a dúvida só existe mesmo em mim ?
Tenho dúvidas sim, mas essas dúvidas tornam-se em certezas quando recordo, quando lembro e relembro.
O que falta é a palavra, é a falta de coragem de soltar essa palavra, essa pergunta que iria resolvel muitas dúvidas que agora persistem em meus sonhos.
Será que estarei isolada nestes pensamentos ?
Ou terei um outro ser, uma outra alma, a percorrer os mesmos caminhos confusos que eu ?
Estamos os dois perdidos no labirinto dos sonhos incompreensíveis...apenas temos de encontrar o caminho certo, aquele em que as nossas mãos se cruzam e os nossos olhares se encontram.
Está quase...são só mais alguns passos no caminho dos sonhos e lá nos iremos encontrar...
Estou à tua espera e tenho em mim todas as respostas...espero por ti sempre aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário