sábado, 8 de novembro de 2008

Sempre

Mais um dia que passa
sem perceber
o que hei-de pensar
tuas palavras
leio e releio
mas não encontro solução
tua voz
volto a relembrar
mas as palavras não fazem sentido
teu olhar
vejo de novo
e então percebo
algo mudou
tudo está estranho
as palavras já não fazem sentido
nada é verdadeiro
apenas o amor que sinto por ti
de momento
é a única certeza que tenho
e a única que vou ter
espero outro dia
em que as minhas palavras
toquem o teu coração
e o teu coração partilhe o amor comigo
pode ser mais tarde
pode ser nunca
mas do meu amor nunca duvides
tal como eu nunca duvidei
nem nunca irei duvidar
dos teus sentimentos sinceros por mim
podem não ser os mesmos
mas partilhamos
um amor incondicional
um amor especial
que irá durar sempre
e para todo o sempre
de corpo e alma sou tua
e a ti me dedico
triste sem o teu amor fico
mas pior me encontro com a tua ausência
por isso
correspondida ou não
continuo com os meus
sentimentos fiéis a ti
e sempre que precisares
estarei aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário