sábado, 8 de novembro de 2008

Natureza

Perguntei aos céus sobre os seus mares
mas eles não me responderam
Perguntei aos mares sobre as suas terras
mas eles não me responderam
Perguntei às terras sobre os seus céus
mas elas não me responderam
Quando me preparava para perguntar novamente
algo aconteceu subitamente
os mares, as terras e os céus juntaram-se
deram as suas mãos e abraçaram-se
juntaram-se num só ser
e na fonte sagrada foram beber
juraram uma vida única
e sem mentiras irreais
confiaram em todos os demais
deram a sua vida à natureza
e apenas recordaram beleza
para sempre foram felizes
e tu descobriste
que como eles irias ser feliz
olhas-te para mim e disses-te que sim
e juntos descobrimos todos os mistérios
voámos nas ondas e nadámos nas nuvens
andámos nos vales e vimos as suas cores
sorrimos com as árvores
e vivemos com a terra
selámos o nosso destino
e juntos existimos!

Sem comentários:

Enviar um comentário