sábado, 8 de novembro de 2008

Encontro de almas

Sabes quem tu és ? Sabes quem és por dentro ?
Sabes se aquilo que te move não é o mesmo que me move a mim ?
Imagina que sim...só por momentos, acredita como eu... vais ver que o mundo é melhor quando vestes o manto da alegria e usas os óculos da felicidade.
Queres ser como eu ? Não precisas... eu encontrei -te a ti e sou mais feliz porque te toquei...
Queres ser feliz ? Olha para dentro de ti ou apenas para ti, eu sou mais feliz desde que te olhei...
Queres saber de que é feito o céu ? Sonha comigo e mostrar-te-ei o céu que podes atingir...
Queres saber que sensação é essa que estás a sentir ? Basta dares-me a mão e mostrar-te-ei os caminhos misteriosos por onde se move o coração...
Queres ser feliz para sempre ? Basta olhares para dentro de ti, olha para a tua alma e deixa-a vaguear...
Solta-te e sente a emoção certa, essa emoção que queres sentir e que sabes que precisas, basta olhar, basta deixar, não tens nada a perder, apenas a ganhar... Olha para mim e diz o que sentes...
Sabes que sim, acredita em mim... vamos voar, ser um e sonhar...
Duas almas numa, tu sabes que sim...olha para mim e acredita em mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário