sábado, 8 de novembro de 2008

Pelos Deuses

Longe vão os dias
em que o meu sorriso escondia
o que por dentro o meu coração sofria
sorrisos forçados
para não repararem nos meus olhos magoados
mas sempre os meus olhos me traíram
porque quando me olhavam
sempre reparavam
no sofrimento que aguentava
e que sempre aguardava
pelo final feliz
mas ele não chegou
e mais uma vez o meu coração cegou
e os meus olhos choveram
mas desta vez prometeram
que não mais iriam sofrer
as lágrimas secaram como a chuva
e alegria flutuava no ar
e então pus-me a sonhar
a sonhar tão alto
que os deuses ouviram o meu relato
vieram em meu auxílio
e trouxeram com eles
a estrela mais brilhante dos seus céus
e disseram: estes olhos agora são teus
os teus jamais chorarão
e nunca mais sentirás dor no teu lindo coração..

Sem comentários:

Enviar um comentário