sábado, 8 de novembro de 2008

Encontra

Não me procures no vento
pois ele não saberá por onde eu voei
não me procures no sol
pis ele não saberá por onde eu brilhei
não me procures na chuva
pois ela não saberá por onde eu sorri
pergunta antes às pedras da calçada
pois elas poderão saber
se o meu caminho no delas se encontrou
e se continuei a correr
ou numa delas o meu destino lá ficou
elas te falarão das minhas alegrias
e entretanto tu sorrias
elas te falarão das minhas lágrimas
e entretanto tu choravas
elas te falarão das minhas derrotas
e entretanto tu já pensavas nas minhas vitórias
pois tu a mim te devotas
e ao saberes do meu fado na calçada
a tua vida agora realizada
com a lágrimas a correrem na tua face
disseste: aqui é onde o nosso amor floresce
e com um tormento no coração
olhas-te para trás
e eu dei-te a mão...

Sem comentários:

Enviar um comentário